25 de dezembro de 2013

MAIS UM ATO DE VIOLÊNCIA!!

A pergunta que não cala, até quando este maníaco vai continuar solto por ai? Onde ele vai atacar? Qual será a próxima vitima? O porquê da inércia da Policia? São tantas perguntas e nenhuma resposta para as perguntas, ontem 24/12, por volta das 20h uma Adolescente de nome A. S de M, foi vitima de violência, pois ela tinha conseguindo com muito sacrifício alguns presentes para seus três irmãos F. A de M de 4 anos, H. S de M 8 anos e J. S de M de 11 anos, e uma Cesta Básica, e quando se dirigia para sua casa que fica no Bairro Zita Cunha a adolescente teve que passar pela bendita ponte, ou resto de ponte, local que eu vi em loco, local este todo escuro, ao passar a adolescente foi agarrada e levada a força ao matagal onde sofreu violência e foram levados os brinquedos de seus irmãos e a Cesta Básica que serviria para a ceia de natal o que tudo indica, mas um caso de violência em Barcarena, e a policia por onde anda? Pois nada é feito, revoltante essa situação, mas o que nos deixa com uma esperança, foi à palavra da adolescente que disse: “isso que aconteceu comigo não vai apagar o meu sonho, e se esse mostro, pensa que vai me deixar pra baixo não vai deixar não, e tão pouco vai apagar meu sonho”. A População sabe que a área que este maníaco faz suas vitimas é o Bairro Zita Cunha, e agora por algumas ruas da cidade de Barcarena, pois ele fez vitima no Bairro do Barbolandia  e próximo do Romeu Teixeira, no Bairro do Zita Cunha 10 vitimas, Barbolandia 2 vitimas e Romeu Teixeira uma vitima, muitos podem dizer mas cadê as vitimas? E eu pergunto quem vai sair dizendo pela rua, eu fui violentada, jamais a pessoa vai falar e o silencio das vitimas é mantido. Mas nós cidadãos sabemos de pelo menos 8 vitimas desse maníaco. A população que uma resposta urgente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA FEDERAL ESTA PRONTA.

A Polícia Federal já esta utilizando drones em Altamira para pegar a compra de votos e os crimes eleitorais. No Estado do Pará, já esta send...