21 de dezembro de 2017

NOTICIA DA PRISÃO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE BARCARENA É INVERÍDICA.

Na manha desta quinta feira(21) em Barcarena a DRCO esteve comprido mandato de busca e apreensão em dois lugares na escola infantil pica pau amarelo e na casa da Vereadora Rosilda Ribiero, os dois mandatos de busca e apreensão fazem parte da operação visagem, no dia de hoje não foi feita nenhuma busca e apreensão na Prefeitura e na Secretaria de Educação.

O delegado Augusto Potiguar falou a reportagem e disse que a Secretaria de Educação Ivana Ramos, a Tesoureira e a gestora são testemunhas do caso e não acusadas como foi noticiado grandemente por alguns grupos de watshapp e nas redes sociais, e as noticias falsas que foram logo cedo publicada pelo Diário online chegou a ser tirado ar por constar varias noticias falsas, ou seja inverdade, pois vincularão o nome do Vereador Junior Cravo e da Vereadora Lucia Nascimento nesta matéria pois os dois não são alvos de investigação. o Delegado Augusto Potiguar disse que a Secretaria Ivana Ramos, a Tesoureira e a Diretora da Escola elas vão auxiliar ou seja elas não são acusadas de nada e sim testemunha na operação visagem,  foi o que disse o Delegado.

Ainda sobre as investigações da operação visagem, o delegado falou que vai ser feito a analise do material apreendido nas buscas e apreensão, e também vai ser realizada a oitiva na investigada neste caso a Vereadora Rosilda Ribeiro, e após as investigações o processo vai ser encaminhado a Justiça disse o Delegado. nossa reportagem tentou entrar em contato coma Vereadora Rosilda e com sua assessória, mas não obtivemos resposta.

Usando sua rede social o Vereador Junior Cravo disse que vai tomar as devidas providencias contra o diário online que vinculou sua imagem na operação visagem. já a Vereadora Lucia Nascimento que teve sua imagem vinculada a reportagem falsa vai tomar também as devidas providencias.

19 de dezembro de 2017

POR UNANIMIDADE, WLADIMIR COSTA É CASSADO.

Wald (foto g1 pará(
No dia 08 de julho de 2016 O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Pará determinou a cassação do mandato do deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) por suspeita do uso de caixa dois na sua eleição à Câmara, e por não ter prestado conta de gastos de campanha que somam R$ 410 mil, sendo que a campanha de Wladimir Costa à Câmara Federal custou, segundo valor declarado pelo deputado, R$ 642 mil.
Um ano depois da primeira condenação do Deputado Federal Wladimir Costa, a Justiça Eleitoral do Pará volta a casar o mandato de Wlad, desta vez por unanimidade. Na primeira condenação Wlad recorreu ao TSE que o manteve como Deputado Federal.
No julgamento de hoje (19) O deputado federal Wladimir Costa foi julgado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) Pará, que teve como relator o vice-presidente do órgão, Roberto Gonçalves de Moura. De acordo com informações do TRE, Wladimir foi cassado por abuso de poder econômico e gastos ilícitos em campanha. Wladimir Costa ficará inelegível por oito anos. 


foto uol
A decisão foi por unanimidade dos jurados, porém ainda cabe recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Assim como foi na primeira condenação de Wlad que ele recorreu ao TSE, a pergunta, os advogados de Wlad conseguiram manter ele no cargo novamente?

POLÍCIA FEDERAL ESTA PRONTA.

A Polícia Federal já esta utilizando drones em Altamira para pegar a compra de votos e os crimes eleitorais. No Estado do Pará, já esta send...