1 de novembro de 2016

Frentista Evitam Tragédia.

Frentista Evitam Tragédia.

Agora pouco (1) no Posto Mirante uma grande tragédia foi evitada pelos Frentista Pedro e Mário do Posto Mirante, ao abastecer um kombi a mesma na hora de ser ligada pelo condutor veio pegar fogo dentro do Posto que fica localizado na Rua Almeida de Moraes em Barcarena sede.







Os dos frentista ao perceber que a Kombi começou a pegar fogo saíram correndo, pegaram os extintores e começaram apagar o incêndio, moradores também correram para ajudar, e empurraram a kombi ainda em chamas para fora do posto. O fogo começou no motor da kombi. o incêndio que começou na Kombi poderia passar para as bombas e a tragédia seria maior.Frentista Evitam Tragédia

Mas graças a ação rápida de todos a tragédia foi evitada

31 de outubro de 2016

Mais Uma Farsa da Hydro.

Mais Uma Farsa da Hydro

A Empresa Hydro Alunorte tenta enganar o Povo de Barcarena com velhas técnicas, aquela do pão e circo, aproveita a genuinidade e também boa vontade de um povo para tira proveito. E assim que ela faz com os ditos e enganação dos falsos projetos sociais

Na Escola Municipal Nossa Senhora da Conceição em Barcarena sede eles fizeram a maior mídia de uma orta comunitária na escola, e o que se viu foi três mini canteiros pela metade. Uma vergonha isso que a empresa Hydro faz, cadê os investimentos no social? Cadê os cursos profissionalizantes? Cadê o respeito pelos trabalhadores de Barcarena?





A empresa Hydro também se aproveita de mais um projeto que é bancado em 90℅ por cento pelo município de Barcarena, Alunorte Forest Cup, que leva alunos para a Noruega e explora as imagem dos alunos atletas, e se propaga com um grande projeto social desta empresa, e quando esses alunos voltam da Noruega são abandonados pela Hydro que sequer oferece a esses alunos atletas um curso profissionalizante. Hydro Alunorte uma grande farsa em seus projetos ditos sociais. Vejam as votos a baixo da dita orta e a propaganda que eles fazem.


Vazamento de Caulim ajusta Turistas na Praia de Vila do Conde.

Vazamento de Caulim ajusta Turistas na Praia de Vila do Conde.
Se não bastasse a falta de respeito para com os trabalhadores de Barcarena, as empresas localizadas em Barcarena, hoje servem para poluir o município, na tarde de sexta feira (29) mais um vazamentos de Caulim proveniente da empresa Imerys Rio Capim, vazamento este que chegou à praia de Vila do Conde, em Barcarena, assustou os moradores da comunidade e turistas. Nem bem o meio ambiente se recuperar do último acidente ambiental que aconteceu em outubro do ano passado, após o afundamento do navio Haidar, que despejou sobre a mesma praia mais de 400 bois mortos, agora vem esse outro acidente ambiental.


A empresa confirmou o acidente por volta das 8h30min sábado(30), mas o pescador senhor Sebastião Silva de 57 anos disse: que o vazamento aconteceu na sexta feira e que somente no sábado eles foram fazer alguma coisa, os moradores acusam a Imerys de pouco ter feito. para remover o caulim da praia.

Não é a primeira vez que a Imerys comete crime ambiental em Barcarena. Em maio de 2014, o Ministério Público do Pará e o Ministério Público Federal confirmaram, em inspeção, dois vazamentos de caulim originado da planta da Imerys na área do igarapé Curuperé.

Estamos acompanhando de perto essa situação, mais notícias no blog
http://pauloelidio.blogspot.com.br

POLÍCIA FEDERAL ESTA PRONTA.

A Polícia Federal já esta utilizando drones em Altamira para pegar a compra de votos e os crimes eleitorais. No Estado do Pará, já esta send...