10 de janeiro de 2015

AVALIAÇÃO DO PRESIDENTE PAULO ALCÂNTARA.

O Vereador Paulo Alcântara ficou por 1 ano  e 6 meses na frente do legislativo barcarenense, como presidente realizou um grande trabalho, trabalho esse elogiado por vários vereadores.





Paulo Alcântara modernizou alguns departamentos com a aquisição de Computadores, notebook, cadeira fixas e giratórias, impressoras, central de ar etc. Realizou a reestruturação do plenário, do NACI e a Escola de Informática e Cidadania – EIC. A EIC formou mais 400 alunos na área de informática do básico ao avançado. Foram realizados também 483 registros de Carteira de Trabalho e Previdência social - CTPS informatizadas, 696 manuais e 173 agendamentos.
A câmara na administração do Ver Paulo Alcântara também atendeu mais 152 pessoas com advogados. E no final de seu mandando o presidente devolveu mais de 60 mil reais aos cofres públicos.

Gostaríamos de parabenizar o vereador Paulo Alcântara pela belíssima gestão no legislativo barcarenense.

9 de janeiro de 2015

ASSALTO EM RESTAURANTE

Na noite do dia 08 por volta de 22hs, dois indivíduos armados assaltaram o restaurante TRIBUS na vila dos cabanos, levando muito terror aos funcionários e clientes. Os assaltantes roubaram pertences de pelo menos sete clientes. No momento do assalto a policia Militar foi acionada e fecharam o cerco na dupla de assaltantes. Na fuga a policia consegui prender um dos assaltantes e o outro fugiu. Os pertences das vitimas foram recuperados. Uma pistola e a moto usada no assalto foram apreendidas. Na mesma noite a Escola Narizinho foi alvo de assaltantes que levaram vários objetos do local. A policia investiga o caso.



5 de janeiro de 2015

PRESO O AUTOR DOS DISPAROS DO TIROTEIO NO CARIPI

A Polícia Militar de Barcarena em ação conjunta do Serviço Reservado do 14BPM, NAI-Núcleo de Apoio a Investigaçao da Polícia Civil, Depol de Vila dos Cabanos, e as guarnições. Encerraram com êxito suas investigações com prisão do autor dos disparos do tiroteio na praia do Caripi no primeiro dia do ano, onde nove pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo.
Alan Pimentel da Cruz confessou o crime, e disse que o motivo foi por desentendimento.
A arma usada no crime foi encontrada em uma casa na localidade conhecida como "fazendinha". O meliante foi autuado na DPOL da Vila dos Cabanos e ficara à disposição da justiça.



POLÍCIA FEDERAL ESTA PRONTA.

A Polícia Federal já esta utilizando drones em Altamira para pegar a compra de votos e os crimes eleitorais. No Estado do Pará, já esta send...