11 de novembro de 2017

PREFEITO VILAÇA INAUGUROU A 10º UBS NO CASTANHALZINHO

O prefeito de Barcarena, Antônio Carlos Vilaça, inaugurou na sexta-feira (10), a Unidade Básica de Saúde do Castanhalzinho, foi à 10º UBs de 16 UBS. Agora fica faltando apenas 6 UBs A nova unidade é ampla e moderna, toda climatizada e com capacidade para atender cerca de 70 pessoas por dia. A UBS é composta por uma equipe de Saúde da Família, terá atendimento odontológico e realizará exames preventivos.



O Prefeito Vilaça ao falar sobre a entrega da UBS Castanhalzinho, que abrange, pelo menos, 10 comunidades rurais de Barcarena, disse: que inaugurar é importante, porém “o mais importante é manter a qualidade dos serviços”. O Prefeito Antonio Carlos Vilaça foi contundente ao dizer que o esforço da equipe de seu governo é voltado para o bem-estar da população. “Nossa meta é fazer o melhor para o nosso povo”, falou o prefeito.

Os funcionários e usuários agradeceram ao prefeito pela entrega da obra e mostraram a alegria pelo novo ambiente de trabalho. Pois a climatização, os novos equipamentos e a acessibilidade e melhora a dignidade falou a senhora Maria do Socorro. O líder comunitário Paulo Ambé agradeceu a entrega da obra. R disse "É um sonho realizado aqui na nossa comunidade",

O vice-prefeito de Barcarena, Paulo Alcântara, destacou que hoje 82% da população do município têm cobertura de Atenção Básica, diferente de alguns anos atrás que não chegava a 40%. Paulo Alcântara disse que falta pouco para chegar aos 100% de cobertura de Atenção Básica.



A Secretaria de Saúde Eugênia Telles lembrou que os funcionários serão os mesmo do posto de saúde e por isso que não ouve necessidade de contratar novos funcionários, Eugênia agradeceu ao Prefeito Vilaça pelo apoio que vem dando a secretaria e deixando a vontade. Eugenia destacou sua equipe que em conjunto vem fazendo um grande trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA FEDERAL ESTA PRONTA.

A Polícia Federal já esta utilizando drones em Altamira para pegar a compra de votos e os crimes eleitorais. No Estado do Pará, já esta send...