22 de maio de 2017

Entrevista exclusiva com Brenda Alves

Entrevista exclusiva com Brenda Alves. Brenda é mãe da criança que é filho do Vereador Thiago Rodrigues Presidente da Câmara Municipal de Barcarena.

Blog P.E: Brenda o Thiago acompanhou a sua gravidez?
Brenda Alves. Não e nem ligou uma unica vez pra saber, Falei pro Thiago. Sem resposta. Passei os 9 meses da gestação SOZINHA, sem nenhuma ajuda de custo do então pai do meu filho.

Blog P.E: Como foi pra vocês fazerem o teste de DNA?
Brenda Alves; No dia 4 de novembro. Entrei novamente em contato com o Thiago, mas desta vez para avisar que iria entrar com o processo de reconhecimento de paternidade.Ele pediu pra que eu esperasse pois queria conhecer a criança, planejar o futuro da mesma e seguir alguns protocolos (exame de DNA). Thiago depositou 500,00 reais para que pudéssemos vir pra Barcarena e ele conhecer a criança. No dia 13 de dezembro de 2016, ele Thiago conheceu o filho e disse que há muito tempo queria ser pai e todo aquela conversa que vc pode imaginar quando quer persuadir alguém a manter segredo.

Blog P.E: Vocês já fizeram o teste de DNA?
Brenda Alves: Já Fizemos o exame de DNA que obviamente deu positivo. A partir de então passei a pedir a ele para que reconhece a criança como filho dele e o registrasse. Não registrou. Passaram-se 5 meses e ainda não o registrou.



Blog P.E Ele Thiago tem ajudado o filho depois do DNA?
Brenda Alves: Sim, Ele ajuda mensalmente, mas não pergunta pela criança, nunca ligou pra saber se estava tudo bem, nem ao menos se preocupa com a criança que é seu filho.

Blog P.E Brenda como tem sido sua vida?
Brenda Alves: Tive que voltar para São Luis, pois meu pai avô estava muito ruim de saúde, dia 11 de setembro tive o neném e logo meu avô ficou doente e foi internado. Minha vó passou 1 mês e 4 dias no hospital com ele e eu fiquei sozinha com o bebê em casa. Meu avô não resistiu à cirurgia para remoção do câncer e veio a óbito, Dia 11 de maio nosso filho fez 8 meses, e nessa data perdemos minha vó. Ficamos sozinhos. Completamente sozinhos! hoje faço universidade e cuido sozinha do meu Ângelo.

Blog P.E Como você analisa toda essa situação Brenda?
Brenda Alves: O que posso concluir com esses fatos? Uma criança precisa de um nome, precisa ser amparada não só pela mãe. Abandono afetivo também pode ser configurado em dano moral e é o que está acontecendo. Eu jurei manter discrição, mas meu filho só tem a mim agora pra cuidar e proteger. Não posso mais seguir sozinha com toda essa responsabilidade que não é só minha.

Blog P.E: Você já procurou a Justiça?
Brenda Alves: Sim dia 9 de junho esta marcada a nossa audiência no fórum em São Luis no Maranhão.


2 comentários:

  1. Fez essa reportagem porque ele é vereador e presidente da Câmara ou vai fazer das dezenas e dezenas de crianças que também são abandonadas pelos pais de Barcarena ?

    ResponderExcluir

POLÍCIA FEDERAL ESTA PRONTA.

A Polícia Federal já esta utilizando drones em Altamira para pegar a compra de votos e os crimes eleitorais. No Estado do Pará, já esta send...