5 de março de 2015

ASSALTOS DE MOTOS UMA CONSTANTE!!!

Se não bastassem os assaltos a celular a moda agoora em Barcarena é o roubo de motos. Na ultima noite de segunda-feira dia (02), um casal estava se dirigindo para um funeral quando dois assaltantes em uma moto abordou o casal, próximo ao centro cultural, seu Antonio da Costa Ribeiro falou do momento de terror que passou com sua esposa, indignado ele disse: Paulo eu sai de Barcarena e fui trabalhar fora do estado e com muito suor eu comprei essa BROSS e agora vem esses bandidos e levam a minha moto além de colocar arma na minha esposa e em mim dizendo que nos matariam. E na mesma noite foi roubada de uma jovem uma moto BIZ próximo a Praça da Bíblia.
 
Fotos Ilustrativa.

Fotos Ilustrativas.

A pergunta que fica é: Onde é o desmanche dessas motos? Pois não é possível os roubos de tantas motos em um município pequeno como Barcarena. A policia Civil e Militar tem que dar uma resposta urgente à comunidade barcarenense, pois os desmanches de motos é notório.
Algumas motos foram recuperadas pela policia e quem teve sua moto roubada, deve se dirigir a Delegacia de Barcarena ou a de Vila dos Cabanos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA FEDERAL ESTA PRONTA.

A Polícia Federal já esta utilizando drones em Altamira para pegar a compra de votos e os crimes eleitorais. No Estado do Pará, já esta send...