30 de dezembro de 2013

SECRETARIA DE CULTURA DA CALOTE EM ARTISTAS LOCAIS!!

A Secretaria de Cultura de Barcarena prometeu e não pagou os artistas locais, que se apresentaram no Festival do Abacaxi. Pois até hoje dia 30/12 não se sabe pra onde foi para o dinheiro dos artistas, nenhum deles recebeu ainda o cache pela apresentação, segundo as artistas eles entram em contato com a senhora Tina ou o Secretario de Cultura e nenhuma solução é dada para  problema. 

Pois segundo fontes, o Prefeito já passou o dinheiro para a secretaria, mas a secretaria anda não repassou o dinheiro para os artistas. Não se sabe por quê? Lembrando que as denuncias de assedio que alguns funcionários vêm enfrentando, eu constatei que é real as denuncias. E aqueles que eles, Tina e Pinha suspeitaram vão pra rua em Janeiro de 2014. E a perseguição, ou seja, a cassa as bruxas na secretaria começou, funcionários foram jogados um contra o outro, o clima ficou tenso entre funcionários, e chegaram a usar o meu nome dizendo que eu tinha entregado os que denunciaram, pois fiquei com medo de ser processado pelos dois, mas que vergonha isso, usar o meu nome. Por isso eu tive o cuidado de gravar toda a entrevista, alias nesse dia foi muito mal recebido, mas já esperava tal atitude.
Quando sairá o Pagamento uma pergunta que não cala?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA FEDERAL ESTA PRONTA.

A Polícia Federal já esta utilizando drones em Altamira para pegar a compra de votos e os crimes eleitorais. No Estado do Pará, já esta send...